Procedimento para Defeitos

1º Comunicação da Ocorrência:
Envie as fotos do produto e os dados da compra para o e-mail: [email protected] ou pelo fone: 37 3322-8251 .

2º Autorização da Postagem – PAC ou Transportadora:
Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora. PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias.

3º Opções de Troca:
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente; Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete. Que deverá ser depositado antes de enviarmos o novo produto.

4º Prazo de Restituição de Valores:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Mais informações sobre o código de defesa do consumidor